Financiamento ZCUP PT Santander e Banco Primus

A Copa ZCUP PT é uma iniciativa desenhada segundo uma fórmula de iniciação para os “menos novos” que gostam de andar de moto e sempre pensaram dar um salto ás pistas, mas que os seus afazeres e responsabilidades só lhes libertam alguns fins de semana para dedicarem á sua paixão.

Porque se pretende uma fórmula acessível a qualquer um, a ZCUP PT vai aceitar inscrições de pilotos com a sua própria Z900, que será preparada com o Kit Copa, mas também inscrições com a moto partilhada por 2 pilotos.

Com o mesmo objectivo de proporcionar uma fórmula acessível, e para que a questão financeira não seja um entrave, o importador nacional da Kawasaki (a Multimoto), o Banco Santander e o Banco Primus conceberam uma oferta de financiamento especifica e competitiva para os aderentes a esta Copa.

Este crédito só é aplicável ás modalidades que implicam uma moto nova, ie, a BASE e a BASE MOTO-PARTILHADA.

As solicitações de crédito são feitas ao promotor da Copa (a MURVIL) no acto de inscrição, que recolhe e encaminha toda a documentação necessária, recebe o resultado da análise de concessão de crédito e a comunica ao Piloto interessado.  Se esta for aprovada, a inscrição na modalidade escolhida é considerada válida e o processo de obtenção e preparação da moto nova, é iniciado.